HOSPEDAGEM DE SITES

Venha hospedar o seu website no ClubeHost. Contamos com experiência de 14 anos de mercado, dando mais credibilidade ao nosso atendimento diferenciado. Fornecemos Certficado SSL inteiramente grátis para seu site, loja virtual e etc. Melhore a segurança do seu site, posicionamento no Google e muito mais. Tudo isso com o suporte e agilidade do ClubeHost.

Linux Light

R$10 por mês
  • Espaço para o site 10gb
  • SSL Grátis
  • Anti Spam
  • Contas de email ilimitadas
  • Domínio único
  • Compatibilidade com CMS

Linux Master

R$20 por mês
  • Espaço para o site 30gb
  • SSL Grátis
  • Anti Spam
  • Contas de email ilimitadas
  • Ilimitados Domínios
  • Compatibilidade com CMS

Incluso nos Planos

Email Profissional

No ClubeHost o seu e-mail terá um alto índice de recebimento na inbox do destinatário. Nosso Anti-Spam evita e-mails indesejados na sua caixa de entrada.

Suporte Especializado

Nosso suporte especializado estará sempre disponível para resolver o seu problema.

Central do Cliente

Encontre informações financeiras, tutoriais, chamados de suporte, entre outros

Backup Automático

Seus arquivos estão totalmente seguros conosco. Backups são realizados gratuitamente inclusos nos planos, diariamente em disco secundário e mensalmente em servidor remoto nos EUA.

Banco de dados

Tenha um desempenho excelente com a conexão do seu banco de dados.

Alto desempenho

Nossos servidores possuem hardware de última geração e conexões otimizadas.

Painel Cpanel

Gerencie seus domínios, e-mails, arquivos, zonas de DNS, e muito mais em apenas um lugar!